terça-feira, 13 de julho de 2010

APÓS UM TEMPO INATIVOS VOLTAMOS...

ESTE BLOG FICOU INATIVO POR ALGUM TEMPO POR MOTIVOS ALHEIOS À MINHA VONTADE. AGORA, AOS POUCOS, IREMOS ALIMENTANDO A IMAGINAÇÃO DOS NOSSOS LEITORES COM LEMBRANÇAS DE UM TEMPO FELIZ e TEMOS A CONVICÇÃO QUE A FELICIDADE CONTINUA EXISTINDO... ELA ESTÁ POR AÍ.... TEMOS DE RESGATÁ-LA e PARA ISSO, TALVEZ TENHAMOS QUE LEMBRAR "COMO É SER FELIZ" PARA REPETIR, AGORA, COM MUITO MAIS EXPERIÊNCIA!!!

2 comentários:

  1. PASSEI AQUI PARA FALAR OI...ESTAMOS ESTUDANDO PARA O CONCURSO DO DAERP, POR ISSO NÃO ESTAMOS ALIMENTANDO ESTE BLOG COM AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS, MAS TÃO LOGO ACABE ESSA HISTÓRIA DE CONCURSO VOLTAREMOS À ATIVA...HASTA LA VISTA!!!

    ResponderExcluir